Wednesday, September 26, 2007

Amar.

Nunca falei muito contigo, na verdade acho que fosse o k fosse que eu dissesse não ia conseguir arranjar um motivo sufecientemente razoável para me sentir desta forma em relação a ti.

Estou a ouvir a musica do teu melhor amigo. A musica não é dele mas foi ele que me mostrou. Donna Maria. Eu sempre gostei de fado e acho esta combinação muito agradavel. Ja ouviste? Ele ja te deve ter mostrado, ou então tu não gostas de fado. “Sabe bem ter te por perto, sabe bem quando te espero...” e uma das minhas partes preferidas nesta musica é: “Se um dia me sinto nua, tumara que a terra estrema, que a minha boca na tua, eu confesso, não me sai da cabeça.”
Eu alguma vez te expliquei que ele é tao importante para mim? Acho que nunca falei contigo sobre ele, acho que não preciso, muito provavelmente nao seria sequer capaz de o fazer. Quando estou contigo tenho tanto medo de não dizer as gostas certas, como se tu me fosses julgar e depois explicar-lhe que ele durante muito tempo foi cego.
Sim, estou a chorar mas durante algum tempo tenho andado a evitar escrever sobre ele. E ele tem estado muito na minha cabeça. Diz que, ele esta bem, não esta? Ja lhe perguntaste de certeza como estão a correr as coisas? Deve estar tao intertido nas praxes. Aposto que já contaram o numero de gajas decentes, pontuação ja deve ter sido feita.
Vou ouvir a musica que eu mais gosto, não sei se é também a preferida dele mas foi a primeira que ele me mostrou. “O tempo que a gente perde pelo tempo a correr...; o tempo é um momento para nunca mais...” Esta letra mexe bastante comigo.
P se eu tivesse sido esperta sufeciente nunca teria magoado o teu amigo e acredita que ainda hoje me doi. Nao posso dizer que sou a pessoa que o amou mais porque ele ainda vai ter tantas namoradas pela frente. Sabes que me deixa um cado a nora a merda toda dele querer se fechar. Ele tem tanto que se lhe diga mas constroi uma muralha a volta dele mesmo porque nao se quer magoar... por vezes em pensamento egocentricos pergunto me se lhe deixei assim tao mal que ele agora nao quer voltar a amar. Mas depois caiu de novo em mim e sinto que basta aparecer a rapariga certa e ele por mais esforço que fizer para se fechar, ela será mais forte que ele.
Ele agora esconde-se em ti, esconde-se numa vida que sinceramente não sei se lhe faz muito bem.
Mas esta semana todo mudou e é por este motivo que me encontro aqui a desabafar contigo.
Começou uma nova etapa na vida dele. Sabes disso não sabes?
Durante esta semana duas vezes que eu estive para tentar comunicar com ele. Escrevi um e mail enorme. Olhei para ele e lembrei me que ele provavelmente não estaria muito intressado no que eu estava para ai a dizer. Tu conheces uma musica chamada, em cada lugar teu, da Mafalda Veiga? Sempre tive a musica mas só a pouco tempo é que me apercebi da letra. Finalmente consegui ouvir a musica que ele me deixou. P.s. still not over you. Acho que vou ter de tirar a musica do mp4, honestamente não sei se a quero ter. Sabias que andei atrás dele durante dois anos a fio. Magoei lhe tanto, xatiei-lhe tanto, e fds como eu sofri. Vendo que as coisas não iam voltar a ser o que eu queria, fugi. Não me venhas também tu julgar. Acredita que já ouvi o sufeciente e mesmo que não possa garantir que foi a melhor escolha que fiz, no momento em que me encontrava, afogada em magoa, pareceu me a unica forma de voltar a respirar.
Não me perguntes se tenho saudades dele. Não estaria a falar disto contigo se nao tivesse. Se não me questiona-se se eu estivesse ai, se nós os dois não puderiamos estar perfeitamente bem. Contudo diz me tu, achas mesmo que se eu não tivesse vindo para longe, o tempo que estivemos juntos agora durante as ferias que ai passei, teria acontecido? Eu sinto que não. Ele sempre deixou muito claro que já não me amava e que não queria namorar. Queria manter se atrás dessa muralha. Frio. O que mais me irrita é ele queixar-se dessa mesma muralha. Não me faças perguntas dificeis, não sei porque é que volto sempre para ele.
Convenci-me durante o ano, durante os seis meses que não tive ferias ai, que já não precisava dele, nem do amor dele, para me sentir completa, segura. Forte. Contudo sim eu sei, fui eu que depois quando estava ai, andei atrás dele. Não me perguntes porque. Acredita que durante os tres meses ai descobri muito coisa que não gosto dele, apercebi-me de tantas coisas que me irritam. Infelizmente ajudou também para me re-lembrar daquilo que tanto amo nele.
Ok, pronto. Ando a roda não é?
O que eu te quero dizer é que as duas vezes que quis falar com ele durante esta semana não o fiz. Entendes porque? Não consigo.
Não vou conseguir neste momento o ter só como amigo e tendo em conta que ele não quer mais do que isso, sinto que tenho que desaparecer. Não posso continuar a preocupar-me. E por isso tu tens de estar ai. Ouviste? Ai P se tu lhe magoares, ou faltares quando ele precisar de ti... acredita que depois quem vai sofrer mais vais ser tu. Nova vida para ele. E nisto sinto por mais feliz que esteja por ele, continuo a chorar.
Conseguiste entender mais ou menos o que eu quero dizer. Acho que não disse nada com nada mas também não tenho mais tempo para explicar.
Tenho um dia inteiro pela frente, e agora tenho que o deixar aqui. Fora da minha mente. Fora da minha preocupação. Completly out of my care. Sim, fora do meu “carinho”.

P, não posso continuar a ama-lo.

Take care.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home