Tuesday, September 12, 2006

just not my day

started out in a normal way, got out of bed, eat, watched tv.
then,
letter from the bank, insuficient details for further processing... what the fuck...
tipooooo duh preenchi toda a merda k me deram a preencher.

then, try and phone the student loan. wait, wait, wait. dps... de mto esperar. ah e tal o teu processo nao ta ca, nao temos aki nd....
fdxxx
nao me lixem

tou sem vontade nenhuma pa obstaculos pk ja estou suficientemente fraka...

em converssa com o M na net... tive com o n. inda bem pk sao amigos fx pa eles. pelo menos ele teve tempo pa estar com ele, dado k tempo pa me dizer seja k merda for nao tem....
tao e ele disse te alguma cena sobre a escola M?
hum kkc sobre nao conseguir akilo k keria...
tipo
yah ok o k é k isto ker dizer? os exames ja acabaram e ele nao passou? ou ele mm k passe ja nao se pode inscrever. epah eu sei k mas noticias nunca sao faceis de dar. mas fdx será k o gajo tem noção k tou preocupada com ele gostava de saber o k se passa, mm k seja mau, yah nao sou saber o k dizer nem nd do k disser vai importar mas yah....

fdx
hj é mm um dia pa eskecer.
nao intresa em k parte do mundo eu estou
mm assim tenho destes dias em k só me apetece desaparecer.
desapecer e tirar te da minha cabeça... eskecer td e nao me preocupar. eskecer td e nao ter k me preocupar com nd. mas nd mm.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home