Thursday, August 31, 2006

...

- axas mm k és a unica k se atira a mim? (pena nao serem as k mais kero mas tb o k é k intresa, ñ tou para merdas complicadas, fdx ja me bastou uma x...)

- ñ, ñ penso isso. (se só tivesses olhos para mim ñ axas k eu estaria mais feliz...) Contudo va ñ precisas de me contar permenores dessas coisas... (tipo, yah ... keria mm saber merda, ñ é suposto afectar me, va deixa te de merdas...)

- sabes bem k ñ ligo, kero la saber. (xata caraças, sempre a mm conversa... onde será k vou hj... hum tenho k me despaxar...)

- dizes smp as mm coisas mas pronto vamos mudar de conversa. (bahhhh sim tu és diferente dos outros rapazes todos sim claro nao sentes nd pelas gajas tu és diferente ñ te babas por uma saia curtinha e umas boas pernas, sim tu ñ das trela a uma gaja td kida pa cima de ti, sim claro tu ñ és um gajo... odeio essas bocas de merda...)

- vais me dizer k contigo ninguem se mete... (o k intresa seker epah nem percebo o k é ela tem haver com as outras gajas... k seka... falta kt tempo, hum k mais tenho k fazer, hum tou pronto onde raio anda a boleia tou farto de esperar, farto desta conversa...)

- oh. (se tu entendesses k eu só keria era k fosses tu... lembra-te de kem és, lembra-te da tua posição nesta historia td, ñ és ninguem para mandar vir, va...)

- tenho k ir. (ja era sem tempo, va agora ñ me faças mais uma das tuas fitas insuportaveis sff pk nao tou com paciencia)

- esta bem. estuda. porta te bem. (porra, pk tens de ir tao cedo, mal falamos... fogo kem me derá ter tipo metade desta atenção, pk ñ pude fazer mais parte da tua vida, ser o teu melhor amigo... pk é tao dificil cd x k me dizes adeus... só spero k ñ faças merda, só spero k te esforçes e k consigas mm passar o ano, k raiva... cm eu te kero.)

...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home