Sunday, June 18, 2006

two days to go

the time is passing and my heart is getting tighter. Nervous. Really very nervous. Seems I don't know a thing and even the little I know is not going to be enough. Just hope the exam goes well. Spent the whole day studing this silly stuff for like what? Two hours of a exam that after is over and half of the things ain't going to be necessary no more... yes i'm being silly still i'm going nuts....

UnBreakMyHeart - this song is beautiful. Heard so many different songs today so many words that in the back of my mind silently touched my soul. It is late and I have to get to bed, but I just want to hear one song of gutto. Not cause of him, more cause of the hope of some kind of love being real... hard to choose - "As xs".

damn this is good. it probably is human to want to love and be loved back...

"Às vezes não me ouves mas não faz mal
Depois eu exagero mas não é por mal
E se eu disser que não quero mais
É mentira...

Twins:
Eu nunca te entendi, nem posso entender
Tudo o que eu faço, é gostar de ti
Sei que posso errar, do braço a torçer
Mas não te esqueças neste barco somos dois

Gutto:
Baby calma aí, não sou sempre eu
Muitas vezes quis falar contigo mas não deu
Só te peço o mesmo que me pedes a mim
Se me amas sei, que será assim

Twins:
Podemos discutir, isso é normal
Depois quando fazemos pazes é tão especial
À noite ao deitar, mesmo sem tocar
Sei que estás ao meu lado posso descansar

Gutto:
Tens razão, já passou
Dissemos tanta coisa, às vezes sem pensar
No final o que interessa é o sentimento
E o que sentimos no..

Gutto ft. Twins:
Vou fazer tudo para não te perder
Sem te tocar não faz sentido viver
Nem que o Mundo caia sobre nós
Estaremos juntos...

Só tu podes ser a luz do meu coração
Basta querer está tudo na nossa mão
Agora eu sei que é amor, só podes ser tu, e quando parecer ser o fim
Lembra-te...

Gutto ft. Twins:
Vou fazer tudo para não te perder
Sem te tocar não faz sentido viver
Nem que o Mundo caia sobre nós
Estaremos juntos..."

1 Comments:

Blogger sahara said...

o post apareceu sim, olha ele aqui :)

também acho que é uma das necessidades básicas do ser humano. ser amado e poder amar, seja de que maneira for. percebe-se porque gutto mexe tanto contigo.

está quase a época dos exames mas não fiques nervosa, filhota, é como dizes estudar para depois em 2 horas despejares matéria que não vais voltar a precisar. não apresses o futuro. não precisarás depois mas precisas agora, para chegar mais longe. esse é o pensamento que tens de ter. mas sim, é uma merda do canário esse processo todo "para nada" ;P

estou a dar-te força, vai correr tudo bem, tenta não te deixar distrair, um momento de cada vez. pensa em tiiii por favor :)

"break a leg", baby :)

beijo grande da mom *

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home