Wednesday, August 09, 2006

time

Lately it's been saying goodbye. I hate this. Wanted to leave and not say a word like nothing much is happening. Don't believe it will make much of a diference to any one, or course for my family... but friends just one or two I think will have a impact in there lives. Truthfully don't see it making a change in more than like i say one or too people's lifes.

It's a change in mine. I fear it. I fear it a lot, but still... maybe i really do need it.


Honestamente keria fugir de ti de tal forma k ñ ia dizer te nd, axo k mm assim ñ te vou dizer. fikei admirada com o teu "convite" pro cinema mas algo dentro de mim, tlz e o mais provavel é k só me tenhas falado em cinema pk da ultima x k tivemos juntos e eu estraguei o dia a discutir ctg, pedi te tanto para fazer parte da tua vida. este convite deve ser isso, deves estar a faze-lo mais por mim do k por outra coisa. E mm k uma grande parte de mim esteja contente... outra... pk nao respondeste a msg k mandei logo dois dias dps da discusão...? ou será k sabes k me vou embora? oh mesmo k saibas ñ fará diferença. O nosso amor ja morreu. e dentro de ti ja a mto mais tempo por isso é k sou tao dificil de lidar com. eu ate k percebo e sinto mto. Sinto mto ter sido tao xata e insuportavel durante tanto e tanto tempo.
ñ sei. ñ sei se te kero ver. keria ter fugido mas agora ja ñ sei o k fazer. Posso dizer k ñ, assim ñ te vejo mais e tlz seja mais facil. (se for ao cinema ñ serei especial N, serei kase k invisivel se ñ mm totalmente e axo k inda mais magoada e dificil isto td será para mim.) Agora contudo ñ sei se te devo dizer. ker dizer ñ kero k fikes xatiado ñ kero k fikes magoado ou penses k ñ és especial e k isto td, perder te mm por definitivo... (ja te perdi a mto tempo mas ñ estar seker no mm país k tu axo k é mm cair na realidade de uma forma mto mais brusca) ñ me esteja a custar. Por outro lado és uma grande razão da minha "fuga". Preciso de viver por mim e aceitar k já ñ sou a mm pessoa.
Já ñ sou a namorada do N.
simplesmente sou a amie... só k agora tenho k me redescobrir.
kem sou... ñ me lembro bem pk inda estas demasiado dentro de mim e sinto k grande parte de mim está em falta.

Odeio amar-te.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home