Thursday, October 18, 2007

Possibilidades

Primeira noite fora, maidenhead agora um pouco mais conhecido. Quatro bares/discotecas onde posso dizer que ja estive e assim parecer mais “vivida”.

Caminho rapido de volta a casa, metade taxi metade os meus pes. Caminho a ouvir o que um dos rapazes tem a dizer e oiço, ele precisa que lhe oiçam, pelo menos é isso que me parece.

Olho para cima porque acho a luz demasiado forte, reparo me com uma das noites mais bonitas que ja tive. Sim aqui em Inglaterra as estrelas também brilham, e isso por algum motivo, deixa me com um sorriso na cara.

1 Comments:

Blogger sahara said...

as estrelas brilharão em qualquer lado desde que nos demos a Possibilidade de nelas reparar. :) será um sinal de coisas melhores? passo a passo, talvez.

beijo grande honey * [ ]

mom loves u (more) :P

5:17 AM  

Post a Comment

<< Home